▬ Our Levels and Attributes Systens!

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▬ Our Levels and Attributes Systens!

Mensagem por Khlyen Chamberlain McCain em Sex 30 Dez 2016, 20:17

Níveis e Atributos,

Níveis

O progresso do personagem é medido em níveis, os personagens ganham pontos de experiência sempre que completam treinos, eventos ou lutam contra inimigos. Ao atingir o necessário de pontos de XP (pontos de experiência) o personagem passa para um novo nível que pode lhe dar mais poder e/ou habilitar novas habilidades. Quanto maior o nível do personagem mais poderoso ele é, lembrando que o nível máximo é 50.

Importante lembrar que vampiros e hereges ganham 1 nível a mais a cada século de vida.

E quantos xp's são necessários para aumentar de nível?

Cada bloco de nível requer uma quantidade diferente para que o nível seja avançado, como em um MMO-RPG ou jogos eletrônicos.

De nível 1 à 10 - Necessário 50 xp ara subir de nível
De nível 11 à 15 - Necessário 100 xp ara subir de nível
De nível 16 à 20 - Necessário 150 xp ara subir de nível
De nível 21 à 25 - Necessário 250 xp ara subir de nível
De nível 26 à 30 - Necessário 400 xp ara subir de nível
De nível 31 à 35 - Necessário 600 xp ara subir de nível
De nível 36 à 40 - Necessário 800 xp ara subir de nível
De nível 41 à 50 - Necessário 1200 xp ara subir de nível

E qual é o nível inicial de cada raça?

Cada raça possuiu um nível inicial diferente, sendo elas:

1. Humans, Ghosts e Dopplegängers
▬ Nível Inicial: 7

2. Witches/Warlocks, Siphoners, Vampires e Werewolves
▬ Nível Inicial: 10

3. Beasts, Hybrids e Heretics
▬ Nível Inicial: 12

4. Travelers, Sirens e Supernatural Hunters
▬ Nível Inicial: 18

5. Immortals e Demons
▬ Nível Inicial: 25

6. Enhaced Original:
▬ Nível Inicial: 27

Atributos,

Os atributos servem para avaliar a capacidade de um personagem ao realizar determinada ação. Sendo assim, estejam conscientes de que a divisão dos pontos deve ser respeitada nas postagens, afinal de contas, com poucos pontos em determinado atributo é impossível que o personagem tenha um desempenho excelente. O valor dos atributos varia de 1 a 10. Todos, sem exceção, devem preencher os campos referentes aos atributos em ficha de personagem, dividir os pontos que têm pelos seguintes atributos, tendo em conta que, com a idade do personagem, conseguem mais pontos para os atributos. Os atributos devem ser distribuídos da maneira como o player julgar melhor.

Força

Determina a força física do personagem, sua capacidade muscular. A força afeta diretamente no ataque bruto e no dano que ele é capaz de causar com armas de combate corporal, também determina o alcance máximo de objetos arremessados pelo mesmo.

Inteligência

É a capacidade de resolver problemas, nem mais e nem menos. um personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente. também lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas. A inteligência age nos demais cálculos, pois é necessária para executar quaisquer movimentos, este atributo influência diretamente em ataques de origem mentais.

Energia

Energia é  talvez este seja o atributo mais importante, pois designa o quão longa é a vida do seu personagem, assim, quanto ele aguenta em combate, sofrendo e levando danos simultâneos. Este atributo é utilizado também para ataques mágicos, quanto maior a energia do personagem maior será seu poder mágico.

Resistência

O atributo em questão diz respeito à capacidade do personagem em aguentar esforços físicos e mágicos. Resistência depende, portanto, de fatores como preparo e saúde física, mas não se encontra tão ligado à massa muscular/porte físico. É importante lembrar que esse atributo lida com o qualquer ataques como compulsão e controle mental e resistência a magias.

Agilidade

Ao contrário da Destreza, a Agilidade não é válida para coisas feitas com as mãos, mas sim para o corpo todo. Com um alto valor em Agilidade um Personagem pode se desviar melhor dos ataques de oponentes, equilibrar-se melhor sobre um muro, dançar com mais graça, agarrar-se em parapeitos ou escapar de armadilhas.

Destreza

Define a capacidade manual do Personagem, sua acuidade com as mãos e/ou pés. Não inclui a agilidade corporal, apenas a destreza manual. Um Personagem com alta Destreza pode lidar melhor com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados, atirar com arco-e-flecha, agarrar objetos em pleno ar.

E quais são os pontos de atributos por raças?

Todos os players devem distribuir 28 pontos em seus atributos, sendo que cada uma das raças possuem pontos extras que serão adicionadas a sua ficha no momento em que a mesma for aprovada. 

Mas quais são os pontos extras e como eles são somados?


Os pontos extras são somados pelo Administrador no momento em que sua ficha for aprovada, estes pontos não acrescidos além dos 28 pontos a distribuir.

Sendo os seguintes pontos:

1. Humans, Ghosts e Dopplegängers
▬ Pontos A Distribuir: 28

2. Vampires, Beasts, Hybrids, Crescents Werewolves, Werewolves e Sirens
▬ Pontos A Distribuir: 28
+ Pontos Fixos:
▬ Força: 3
▬ Energia: 2
▬ Agilidade: 2
▬ Destreza: 2
▬ Resistência: 2

3. Witches/Warlocks, Siphoners e Travelers
▬ Pontos A Distribuir: 28
+ Pontos Fixos:
▬ Inteligencia: 3
▬ Energia: 3
▬ Resistência: 3

4. Heretics
▬ Pontos A Distribuir: 28
+ Pontos Fixos:
▬ Força: 3
▬ Energia: 3
▬ Inteligência: 3
▬ Agilidade: 3
▬ Destreza: 3
▬ Resistência: 3

5. Supernatural Hunters
▬ Pontos A Distribuir: 28
+ Pontos Fixos:
▬ Força: 5
▬ Energia: 4
▬ Agilidade: 3
▬ Destreza: 3
▬ Resistência: 5

6. Immortals, Demons, Enhaced Original:
▬ Pontos A Distribuir: 28
+ Pontos Fixos:
▬ Força: 5
▬ Energia: 5
▬ Agilidade: 5
▬ Destreza: 4
▬ Resistência: 5

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